• 86 9.9970-6635
  • sambanafaixa@gmail.com

Velhos e novos bambas no “Samba Social Clube 2”.

Velhos e novos bambas no “Samba Social Clube 2”.

Velhos e novos bambas no “Samba Social Clube 2”.

“Nova Geração Vol. 2”, o novo lançamento do Samba Social Clube (projeto da Super Tupi FM, do Rio, inspirado no festejado programa homônimo semanal da emissora), chega hoje às plataformas. A gravação do segundo volume do DVD ocorreu em novembro de 2018, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, como parte das comemorações do aniversário de 444 anos de Niterói e em homenagem a Arlindo Cruz.

Com direção musical de Alceu Maia e produção de Bruno de Paula e Eduardo Chaves, o DVD mostra ao público o trabalho de sete artistas da nova geração do samba: Inácio Rios, Mosquito, Arlindo Netto, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta.

No repertório estão sambas inéditos nas vozes dos novos talentos: “Samba Pros Poetas” (Inácio Rios e Diogo Nogueira); “Virada” (Manu da Cuíca e Marina Íris); “Ofício Sambista” (Claudemir e André Renato); “É Lenha” (Mingo Silva, Nego Álvaro e Mosquito); “Pra Te Encontrar” (Nego Álvaro) e “Ouvi Dizer” (Mosquito e Teresa Cristina), entre outros.

A roda de samba conta com participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz, cantando junto com a nova geração de sambistas. A grande homenagem a Arlindo fica por conta de seu amigo Zeca e do filho Arlindinho, interpretando juntos “Dor de Amor”(Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Acyr Marques).

O novo DVD do Samba Social Clube, “Nova Geração, Vol. 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o projeto completo está disponível no canal do Samba Social Clube no YouTube.

Equipe SNF
Equipe SNF

Deixe sua mensagem