• 86 9.9970-6635
  • sambanafaixa@gmail.com

Arquivos por ano 11 de dezembro de 2020

MORRE UBIRANY DO GRUPO FUNDO DE QUINTAL

O mundo do samba está de luto. Morreu Ubirany Félix Do Nascimento, mais conhecido como Ubirany, aos 80 anos, um dos fundadores do tradicional grupo Fundo de Quintal, por complicações da Covid-19, na manhã desta sexta-feira, dia 11. Ele estava internado há mais de uma semana em uma clínica na cidade do Rio de Janeiro. A assessoria confirmou o falecimento do cantor ao EXTRA e depois divulgou uma nota oficial em suas redes sociais. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Ubirany, que além de cantor, era compositor e instrumentista brasileiro.

Há oito meses, o cantor Sereno, UK88 outro integrante do grupo, foi diagnosticado com Coronavírus. No entanto, ele não chegou a ser hospitalizado. Sobre a morte de Ubirany, a assessoria disse, ainda, que a família e os amigos “se manifestarão em momento oportuno e espontâneo.

Nota oficial: falecimento do sambista Ubirany, do grupo Fundo de Quintal, por complicações da Covid-19*. É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.

O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por Covid-19. A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo”, diz a nota.

Ubirany introduziu o repique de mão

Ubirany foi o responsável por introduzir o repique de mão no mundo do samba, instrumento que ficou identificado ao Fundo de Quintal, conjunto musical que ajudou a fundar na década de 1970, ao lado de Bira Presidente e Sereno. Um trio percursor que se manteve unido até este dia 11 de dezembro de 2020.

Foi no Fundo de Quintal, que tem 40 anos de sucesso e um dos mais tradicionais sambas, na quadra do Cacique de Ramos, a Zona Norte do Rio, que surgiram grandes nomes do berço do samba nacional, como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cleber Augusto, Neoci e Mario Sérgio.

“O tempero dessa receita é a assinatura inconfundível do grupo. Na primeira batida do tantã, do repique de mão e do pandeiro, todo mundo já sabe que vai ouvir samba da mais alta qualidade. No palco, Bira Presidente – que além de exímio pandeirista – é dono absoluto do samba no pé e junto com Sereno e Ubirany forma o trio pioneiro do Fundo de Quintal. Sereno, além de cantor e compositor, é o inventor do tantan e Ubirany, UK88 online o criador do repique de mão. E assim como o irmão Bira Presidente, Ubirany não deixa ninguém parado quando risca o chão”, diz a descrição sobre o grupo no site oficial.

GRUPO FUNDO DE QUINTAL

Fundo de Quintal é um grupo de samba formado no Brasil no final da década de 1970. Surgido a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, da cidade do Rio de Janeiro, o grupo tornou-se uma referência original no subgênero pagode.


Composto link vào 78win principalmente por sambistas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, o Fundo de Quintal se caracterizou por usar instrumentos — até então pouco comuns em rodas de samba — como o banjo, o tantã, o repique de mão. Registre-se que, no Fundo de Quintal, o banjo usado, era (e ainda é) o famoso banjo-cavaquinho, instrumento inventado por Almir Guineto (um de seus expoentes) e seu parceiro do também grupo musical Originais do Samba, Mussum (o comediante).

Tendo como “madrinha” a cantora Beth Carvalho, o grupo gravou vários álbuns, alguns deles discos de Ouro e Platina. Alguns de seus maiores sucessos são “A Batucada dos Nossos Tantãs”, “E Eu Não Fui Convidado”, “Boca Sem Dente”, “Ô, Irene”, “O Show Tem Que Continuar”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Só pra Contrariar”, “Miudinho”, “Bebeto Loteria”, “Não Vai na Conversa Dela”, “”Vai Lá Vai Lá””, “Parabéns pra Você”, “Andei, Andei”, “Malandro Sou Eu”, “Tô Que Tô”, entre outros.

O grupo teve como primeira formação com os sambistas Almir Guineto, Bira Presidente, Jorge Aragão, Sombrinha, Neoci, Sereno e Ubirany. Entre saídas e entradas de integrantes, o Fundo de Quintal já contou com Almir Guineto, Cleber Augusto e Mario Sergio.

Presente

Em 2003, ao lado de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre, o Fundo de Quintal foi uma das atrações especiais do “Festival Fábrica do Samba”, apresentado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Ainda naquele ano, foi lançado o álbum “Festa pra comunidade” e o violonista Cleber Augusto afastou-se do grupo para seguir carreira solo.

Em 2004, gravaram seu primeiro DVD, lançado pela Indie Records, com participações de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sombrinha, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Jorge Aragão, Demônios da Garoa, Leci Brandão, Luiz Carlos da Vila e Dona Ivone Lara.

Em 2006, lançaram o CD “Pela Hora”. Em 2007, lançaram o DVD ” O Quintal do samba”; em 2008, lançaram o DVD “Samba de todos os tempos” ; Em 2009, lançaram o DVD “Vou festejar”.

Em 2011, lançaram o CD “Nossa Verdade”, pela gravadora Biscoito Fino.

Ao final de 2008, Mario Sergio deixou o grupo para seguir carreira solo, mas em 2013 retornou ao grupo. Nesse período de afastamento, foi substituído por Flavinho Silva, que posteriormente foi substituído por Délcio Luiz.

O vocalista do grupo, rút tiền 78win Mario Sérgio, morreu na madrugada do dia 29 de maio de 2016, aos 58 anos de idade, num hospital em Nilópolis. Em seu lugar, entrou o ex-cantor da escola de samba Vai-Vai Marcio Alexandre.

 

Velhos e novos bambas no “Samba Social Clube 2”.

Velhos e novos bambas no “Samba Social Clube 2” ONE88 .

“Nova Geração Vol. 2”, o novo lançamento do Samba Social Clube (projeto da Super Tupi FM, do Rio, inspirado no festejado programa homônimo semanal da emissora), chega hoje às plataformas. A gravação do segundo volume do DVD ocorreu em novembro de 2018, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, como parte das comemorações do aniversário de 444 anos de Niterói e em homenagem a Arlindo Cruz.

Com direção musical de Alceu Maia e produção de Bruno de Paula e Eduardo Chaves, o DVD mostra ao público o trabalho de sete artistas da nova geração do samba: Inácio Rios, Mosquito, Arlindo Netto, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta.

No repertório estão sambas inéditos nas vozes dos novos talentos: “Samba Pros Poetas” (Inácio Rios e Diogo Nogueira); “Virada” (Manu da Cuíca e Marina Íris); “Ofício Sambista” (Claudemir e André Renato); “É Lenha” (Mingo Silva, Nego Álvaro e Mosquito); “Pra Te Encontrar” (Nego Álvaro) e “Ouvi Dizer” (Mosquito e Teresa Cristina), entre outros.

A roda de samba conta com participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz, cantando junto com a nova geração de sambistas. A grande homenagem a Arlindo fica por conta de seu amigo Zeca e do filho Arlindinho, interpretando juntos “Dor de Amor”(Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Acyr Marques).

O novo DVD do Samba Social Clube one88 casino, “Nova Geração, Vol. 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o projeto completo está disponível no canal do Samba Social Clube no YouTube.

JORGE DAS GRAÇAS TOMAZ DE FLORÊNCIO, NOME ARTISTICO: JORGE FLORÊNCIO

NASCIDO EM SÃO PAULO EM 02.07.1969 FILHO DO SAUDOSO JUCA DA VELA CANTOR E COMPSITOR, SEGUE OS PASSOS DO PAI, COMPONTO, PRODUZINDO E ACOMPANHANDO VARIOS ARTISTAS NO CENÁRIO CENOGRÁFICO, COMEÇOU A CARREIRA MUSICAL EM 1991 COMPONDO SUA PRIMEIRA MUSICA PARA SUA FILHA ONDE NESSE PRIMEIRO TRABALHO JÁ GANHOU DOIS FESTIVAIS. A MUSICA CHAMA THAÍS

EM 2012 COM O SAMBA RAIZ DA RAIZ TEVE UMA GRANDE VISIBILIDADE CHEGANDO NA FINAL DO EXPOSAMBA , MAIOR FESTIVAL DE SAMBA DO PAÍS

TEM MUSICAS DE SUA AUTORIA GRAVADA PELO SAMBA DA VELA, CAPRI, MARQUINHOS DIKUAN, GILDA NUNES , PROJETO SAMBA DE TODOS OS TEMPOS, FLAVINHO BATUCADA , CACA BARBOSA, RENATA PIZI, TOINHO MELODIA, JILO FERA, KARINA CRISLEO, MILA PAZ, DENIZ ELOY, DENTRE OUTROS.

RECENTIMENTE PRODIZIU UMA COLETÂNIA DE MUSICAS GRAVADAS PELA CANTORA RENATA PIZI ONDE LANÇOU SEU GRANDE SUCESSO – MEDO FEROZ FAZENDO UMA TURNE EM TERESINA, ESSA MUISICA ESTA SENDO TOCADA EM VARIAS RADIOS DO PAÍS. ATUALMENTE PRODUZINDO JUNTAMENTE COM O GRANDE MÚSICO E COMPOSITOR FLAVINHO BATUCADA UM CD AO VIVO COM DUAS MUSICAS INÉDITAS SENDO UMA DELAS UMA BRINCADEIRA CHAMADA “ TU TRABALHA COM QUE “ ONDE TODO MUSICO JÁ PASSOU POR ISSO. POVO CHEGA E PERGUNTA AOS MUSICOS ALEM DE TOCAR CANTAR, TU TRABALHA COM QUE ? . NA VERDADE ESTAMOS FAZENDO UM PROTESTO E VALORIZAÇÃO DO MUSICO POIS MUSICO É PROFISSÃO, E A UM ANO INTEGRA O GRUPO MUSICAL “ SOMO COM A GENTE “ O QUAL VEM SE DESPONTANDO E LANÇOU A MUSICA DE SUA AUTORIA E DO MESTRE CAPRI – ENTRE A RAZÃO E O QUERER QUE JÁ ESTA NA BOCA DA GALERA.

CONTATATO
(O11) 9-6845-7266 CLARO 9.7266-9552 VIVO
LINK PARA ALGUMAS DAS MUSICAS GRAVADAS

Grupo Soma Com a Gente

O Grupo Soma Com a Gente foi fundado em 05/02/2018, e não existi data melhor do que um bom convite de uma pessoa iluminada “ Pati Antão “ para se começar uma historia, a qual relatamos a todos vocês com muito prazer.

No mês de fevereiro o compositor Jorge Florencio recebeu um telefonema da Pati Antão, Produtora do Programa Roda de Samba da 105 FM para participar do Pedágio da Radio 105 FM onde o mesmo convidou alguns amigos para participar e fazer um Samba. O Astral foi tão bom que recebemos o convite para participar de outro pedágio em Carapicuíba onde fomos muito bem recebidos e de lá para cá não paramos mais de acompanhar o pedágio e também participar de shows e eventos

Hoje atualmente o Soma com a Gente é formado por 9 componentes

Andinho – Pandeiro, Tamborim e Voz

Robson -Repique, Rebolo e Voz

Jefferson – Repique de Anel e Cuíca

Gerson Lopes – Pandeiro e Caixa

Jorjão – Banjo, Cavaco e Voz

Kadzu Torres – Violão e Voz

Wellington – Cavaco, Banjo e Voz

Bartolomeu – Tantan

Jorge Florêncio – Banjo e Cavaco

O objetivo do grupo é proporcionar ao nosso público muita alegria
e satisfação em nossas apresentações.

ANDERSON FEIJOADA, CANTOR E COMPOSITOR, CARIOCA RADICADO NO MARANHÃO

CANTOR E COMPOSITOR, CARIOCA RADICADO NO MARANHÃO A 17 ANOS,CUJO O ESTILO INCORPORA O SAMBA. COM PASSAGENS PELOS GRUPOS SOB MEDIDA,ESTAÇÃO PRIMEIRA, GRUPO ÉBANO,ESPINHA DE BACALHAU E GRUPO FEIJOADA COMPLETA SENDO NO FEIJOADA COMPLETA FUNDADOR EM MEADOS DE 2012.

O PRIMEIRO ENCONTRO COM O SAMBA FOI AOS 4 ANOS NA QUADRA CACIQUE DE RAMOS ( RJ ) ONDE O MESMO FOI LEVADO PELOS PAIS PARA PARTICIPAR DO BLOCO (CACIQUE DE RAMOS) E PARTIR DESSE MOMENTO O SAMBA VIROU PAIXÃO E PRAZER E TRABALHO. EM 2017 PARTICIPOU DO PROJETO CARAVANA DE BAMBAS NAS CIDADES DE NATAL , RECIFE , Bet88 JOÃO PESSOA E SHOWS EM BRASÍLIA, TERESINA, PORTO FRANCO-MA, SANTA INÊS-MA, COROATÁ-MA, SÃO LUIS-MA.

ENTRE OS SAMBAS GRAVADOS DESTACAM SE :

“ RESILIENCIA ”  MUSICA QUE FARÁ PARTE DO 1°CD E QUE JÁ ESTA SENDO EXECUTADA EM RÁDIOS DE TERESINA E JOÃO PESSOA.

 

” CADÊ VOCÊ “  EM PARCERIA COM JP E LÉO DO CAVACO NO CD ( SAMBA DOM DE CRIAR) GRAVADO NO STUDIO SUPER NOVA RJ.

” SALDO DE INGRATIDÃO “  EM PARCERIA COM NETO PEPERI . ( ESPINHA DE BACALHAU).

AMBAS SENDO EXECUTADAS NAS RÁDIOS:

RÁDIO CLUBE TERESINA
RÁDIO TABAJARA JOÃO PESSOA

  • • Classificado entre as 10 músicas no 1°Festival Mostra teu Samba Maranhão 2018.

PRÓXIMOS PROJETOS /2021

SHOWS

• SÃO LUIS;

• MACEIÓ;

• TERESINA;

• RECIFE;

• OLINDA; • JOÃO PESSOA;

• NATAL;

• SÃO PAULO;

• BRASILIA.

Contatos:

Facebook

Instagram

Soundcloud

YouTube

Whatsapp

(98) 98719 2128 – Vivo

(98) 98337 3301 – Tim

Gravação do 1° Single Link bet88 mobile

1° Semestre / 2021 Rj

Carnaval de Rua do Rio está cancelado em 2021

A decisão de cancelar o carnaval de rua em 2021 foi sábia e principalmente, um grande exemplo para os organizadores do carnaval com desfiles de escolas de samba e blocos de enredo, tendo como prioridade a preservação da vida. A doença já matou quase 160 mil pessoas no país. Essa decisão foi tomada na noite de ontem em reunião com representantes das principais ligas do carnaval de rua, com o presidente em exercício da Riotur, Fabrício Villa Flor e representantes de órgãos da saúde, da vigilância sanitária e do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaesp). O Portal Sambrasil acompanhou a reunião e parabeniza a todos os envolvidos pela decisão tomada.

Fabrício Villa Flor – Riotur: Uma decisão responsável. A festa do Carnaval está diretamente ligada à chegada da vacina. Sem vacina, não é possível haver Carnaval de rua”, citou ainda, que a pandemia não acabou. “Ainda estamos em meio à pandemia de covid-19. Portanto, nossa posição é: sem vacina, não é possível fazermos uma previsão para a realização do Carnaval Rio 2021.

Segundo a presidente da Sebastiana, Rita Fernandes, pela avaliação dos especialistas em saúde, até julho do ano que vem não haverá possibilidade de imunização de toda a população do Rio. “Se liberar o público no segundo semestre, a gente não pode fazer a festa. Fica muito em cima e, do ponto de vista da regulamentação, legalização, para nós, no segundo semestre é inviável.”

Rita Fernandes disse que a Sebastiana vai procurar outras alternativas, como lives, shows transmitidos por redes sociais, eventos fechados. “Coisas assim, que a gente possa ter controle.”

De acordo com a avaliação dos especialistas em saúde, até julho do ano que vem não haverá possibilidade de imunização de toda a população do Rio.

Em setembro, a Liesa cancelou o carnaval em fevereiro de 2021, no entanto, não bateu o martelo, definindo o cancelamento total do carnaval no ano de 2021, o que seria e é o mais sensato, pela pandemia que ainda não acabou e a indefinição quanto à imunização da população. Privilegiando a preservação da vida!

Com sintomas de covid-19, Diogo Nogueira adia live que faria no domingo

Diogo Nogueira adiou a live que faria no domingo (2) após sentir sintomas de covid-19. De acordo sua assessoria, o cantor está em isolamento esperando o resultado do teste para a doença, que sairá no próximo sábado (1).

“Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, Diogo, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de ‘Dia dos Pais’, que seria transmitida através do YouTube neste domingo (02/08). A nova data está prevista para o dia 23/08”, informa um comunicado enviado pela assessoria.

Na nota, o cantor também afirma que está “tocado pela corrente de boas energias” que tem recebido e “confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”.

Xande de Pilares lança o segundo volume do DVD “Nos Braços do Povo”

Xande de Pilares lança nesta sexta-feira, dia 13, em todas as plataformas digitais, o volume 2 do DVD “Nos Braços do Povo”. O single “Tente me perdoar”, composição do sambista com o amigo Serginho Meriti, é a música de trabalho desta segunda parte.

“A letra de “Tente Me Perdoar” é praticamente toda do Meriti. 888B Era uma melodia que eu já tinha, tentei escrever várias coisas, mas um dia liguei para o Serginho e mandei a melodia. Assim como a gente precisa experimentar a roupa para ver se serve, a gente precisa ver se a letra cabe na música ou vice-versa. Neste caso só tinha a música e o Meriti colocou toda a sua emoção e a sua genialidade nesta história que eu acho super bacana e muito atual.” comenta Xande.

O volume 2 do DVD também traz as canções “Clareou”, “Fã do Amor da Gente”, “Gratidão”, “Brisa”, “A Gente Precisa Um Do Outro”, “Nos Braços do Povo”, “#Respeito Já”, “Coração Radiante”, “Marinheiro Só” e “Cada Macaco No Seu Galho (Cho Chuá)”, além das participações de Diogo Nogueira no samba “Deus é Mais”, André Renato na música “Eu Sou de Jorge”, Sombrinha em “É Sempre Assim” e Mumuzinho e Tiee dividem as vozes no pout-pourri “O X da Questão” e “Trilha do Amor”.

Faixas DVD “Xande de Pilares – Nos Braços do Povo” – Volume 2:

1 – Clareou (Serginho Meriti / Rodrigo Leite)

2 – Fã do Amor da Gente (André Renato / Ronaldo Barcellos Da Silva)

3 – Eu Sou de Jorge (Leandro Fab / André Renato) – Part. André Renato

4 – Gratidão (André Renato / Ronaldo Barcellos Da Silva)

5 – Brisa (Alex Sereno / Rhuan André / Claudemir)

6 – O X da Questão (André Renato / Xande de Pilares / Gilson Bernini) / Trilha do Amor (André Renato / Xande de Pilares / Gilson Bernini) – Participações de Mumuzinho e Tiee.

7 – A Gente Precisa Um Do Outro (André Renato / Rafael de Oliveira Delgado)

8 – É Sempre Assim (Marquinhos PQD / Sombrinha / Arlindo Cruz) – Part. Sombrinha

9 – Nos Braços do Povo (André Renato / Xande de Pilares)

10 – Tente Me Perdoar (Serginho Meriti / Xande de Pilares)

11 – #Respeito Já (Xande de Pilares / Nenem Chama)

12 – Coração Radiante (Mauro Jr / Xande de Pilares / Helinho do Salgueiro)

13 – Deus é Mais (Xande de Pilares / Leandro Fab / Ronaldo Barcellos Da Silva) – Part. 888b tặng 60k Diogo Nogueira

14 – Marinheiro Só (Caetano Veloso)  / Cada Macaco No Seu Galho (Cho Chuá) (Riachão)

Samba do Trabalhador volta a ser suspenso por causa da Covid-19

Samba do Trabalhador, roda de músicos que acontece toda segunda-feira no Andaraí, Zona Norte do Rio, voltou a ser suspenso por causa da pandemia de Covid-19.

Desde a retomada, dia 19 de outubro, foram seis edições, em um novo formato e observando as medidas sanitárias, como a redução a um terço da capacidade.

Líder da roda de samba, o cantor e compositor Moacyr Luz explicou que, mesmo com todas as regras de higiene, o cancelamento temporário “é a melhor decisão por precaução”.

O Rio enfrenta desde a semana passada uma alta nas internações por Covid-19, tanto na rede SUS quanto nos hospitais privados.

Público passou a curtir o Samba do Trabalhador, de Moacyr Luz, das mesas e não mais em pé ao lado dos músicos por conta da pandemia — Foto: Mauro Pimentel/AFP

Público passou a curtir o Samba do Trabalhador, de Moacyr Luz, das mesas e não mais em pé ao lado dos músicos por conta da pandemia — Foto: Mauro Pimentel/AFP

De roda a show

Por conta da pandemia, o público não ficava mais ao redor dos músicos. Cantores e instrumentistas ocupavam um palco, e os frequentadores, na plateia.

“Não é mais uma roda. As pessoas não ficam mais ao nosso redor”, explicou no mês passado Moacyr Luz, de 62 anos.

O Samba do Trabalhador há 15 anos anima nas tardes de segunda-feira um público de até 1,5 mil pessoas no Clube Renascença. Foram sete meses de paralisação até a retomada, em outubro.

Para o compositor, um dos pesos pesados do gênero no país e cujo último álbum foi indicado ao Grammy Latino 2020, fazer samba sem multidão é como marcar um gol e não poder comemorar.

“Não tem aquela naturalidade da roda. Mas o samba está rolando. Estamos vivendo uma transformação, tem que se adaptar”, ressaltou Luz.

he Samba do Trabalhador, a famous samba gathering in Rio de Janeiro, has been temporarily suspended due to a surge in COVID-19 cases. Held every Monday at Clube Renascença in Andaraí, this event had returned with health protocols, including reduced capacity, after being paused earlier in the pandemic. However, rising infection rates in the city have once again halted the celebrations. Moacyr Luz, the leader of the event, announced the suspension on social media, thanking attendees for their understanding and promising to provide updates on when the samba will resume.

Since its inception over 15 years ago, Samba do Khuyến Mãi K8cc Trabalhador has become a beloved tradition, bringing together workers and samba enthusiasts alike. It offers a space for relaxation, joy, and cultural expression, and has drawn in locals as well as tourists. Its importance goes beyond entertainment—it’s a celebration of community, culture, and Brazilian heritage.

When the pandemic initially struck, live performances everywhere were interrupted. Many events, including Samba do Trabalhador, transitioned to online platforms. Virtual performances helped keep the samba spirit alive, with musicians sharing their talent through livestreams. These virtual events offered a lifeline to fans and musicians alike, allowing them to stay connected during uncertain times. However, as restrictions eased, live performances slowly began returning, albeit with strict health measures in place.

Despite this, the growing cases of COVID-19 have made it clear that safety remains the top priority. In Rio de Janeiro, hospitalizations have increased in both public and private hospitals, signaling the need for renewed caution. The decision to suspend the event once again was a difficult but necessary step in the fight against the pandemic.

The samba community remains hopeful, however, for a safe return to live performances once the situation stabilizes. For now, fans of Samba do Trabalhador will have to wait for updates on when they can once again gather for music and celebration. In the meantime, many continue to support the artists and the event through online platforms, keeping the spirit of samba alive from a distance.

4o
slotonline